quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

organizar os dias


 imagem retirada do sítio Caderno Luso
 
Finalmente tive tempo para ir aos correios levantar a minha agenda. ou melhor o meu caderno luso comprado na Casa Ruim.  ontem enquanto passava os aniversários e outras notas, vi que no inicio da minha agenda de 2012 tinha um pequeno plano para o ano passado,  cinco pequenos itens:
- ler dois livros por mês;
- não faltar ao yoga;
- fazer as encomendas  a tempo;
- ir ao médico;
- ter um bocadinho de tempo para mim.

pois é, eram cinco só cinco e correram bem até Maio, o que significa que depois desse mês foi a desordem total. não cheguei a ir ao médico, as encomendas saíram mas atrasadas, tentei ir ao Yoga e quanto aos livros, bem esses ficaram mesmo perdidos no mês de agosto. Mas Ano Novo, Agenda Nova! isto significa que este ano é que vou ser a organização em pessoa! já iniciei os meus planos:
- reunir os meus desenhos passados para realizá-los este ano;
- já iniciei a minha leitura;
- organizar todo o material para ver o que é preciso comprar;
e começar  trabalhar!

claro está que ontem faltei ao primeiro dia de Yoga, não se pode pedir tudo e uma só vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário

anything is possible! it´s Friday