sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

sexta-feira


fevereiro não começou nada mal. é sexta-feira e apesar de ter chovido avizinha-se um fim de semana solarengo, perfeito para continuar a trabalhar. a casa da costura está organizada e só falta comprar o tule para as saias das bailarinas. as meninas já estão previamente cortadas e é só começar a coser. a roupa cá de casa não está passada, mas ainda não é dia de passar a ferro. para me organizar entre os crafts, o trabalho doméstico e o trabalho, decidi escolher dias para me ajudarem a ser mais organizada. sábado: dia de arrumar a casa, domingo dia de passar e cozinhar para pelo menos meia semana. terça dia de yoga chego mais tarde por isso não tenho tempo para nada e na quarta volto a reorganizar de acordo com o que é necessário. e o que faltava para que a organização dos meus dias fosse perfeita? "o" calendário que me esperava à porta de casa :)

eu fui uma das 25 sortidas a receber uma calendário lindo em casa! obrigado!


Sem comentários:

Enviar um comentário

anything is possible! it´s Friday