terça-feira, 16 de abril de 2013

everything in its right place


olá!
tenho andado desaparecida neste últimos tempos. a verdade é que o tempo passa a correr por nós e os dias, as coisas, os projetos, a roupa e tantas outras coisas se acumulam.
finalmente após este tempo todo o sol chegou e eu finalmente estou organizada. 

desde aquela manhã fatídica de domingo em que me lembrei de abrir o estore já aberto que tudo se desmoronou. o estore enrolou-se dentro da caixa e nunca mais queria sair. só havia uma solução puxar a caixa de madeira. ora claro está que a caixa de madeira inchou com a chuva e resultado....um buraco na parede!
puxámos com tanta força que arrancámos a bucha que prendia a madeira e resultado arrancámos o canto da parede!!!

um verdadeiro filme de terror. eram só bocados de estuque e cimento pelo chão da sala e eu que só me lembrava do mau tempo que iam dar para essa semana e que ia ficar com a sala cheia de água!!!

bem resumindo, lá engendrámos uma solução para aquilo se aguentar e não entrar nem chuva nem frio.  nessa semana choveu a potes. houve cheias e que significou mais duas horas por dia a conduzir! esperei e desesperei pelo estucador que nunca chegou a aparecer...

uma verdadeira novela.

hoje, a parede está arranjada, pintada, as coisas estão no sítio, a casa está em ordem e é tempo de retomar os trabalhos que ficaram para trás.

até breve*

Sem comentários:

Enviar um comentário

anything is possible! it´s Friday